Grupo Eterno Aprendiz de Balsa Nova comemora a Páscoa

Publicado em: 16/04/2012 17:01

O Grupo da terceira idade “Eterno Aprendiz” de Balsa Nova, composto por mais de 180 idosos, comemorou a chegada da Páscoa na quarta-feira (04/04), realizando um animado passeio no espaço Recanto Italiano, no bairro São Caetano.
              Os idosos visitaram os espaços recreativos do recanto, fizeram um lanche, e após, receberam a visita ilustre da Coelhinha da Páscoa que distribuiu chocolates a cada um dos integrantes.
               O evento contou também com a presença da vice-prefeita de Balsa Nova e Secretária de Promoção Social Araci Aggio Gequelim que falou aos presentes, agradecendo primeiramente aos proprietários do Recanto Italiano que disponibilizaram o espaço, e depois, desejou a cada integrante e seus familiares uma Páscoa feliz e abençoada.

Foto 01: O Grupo Eterno Aprendiz de Balsa Nova

Foto 02: O Grupo Eterno Aprendiz de Balsa Nova