Funcionários das Casas da Criança reunidos para discutir o 2º semestre de 2011

Publicado em: 27/07/2011 11:18

A secretaria de Promoção Social de Balsa Nova, reuniu na última sexta-feira (22), todos os funcionários das Casas da Criança “Estação do Futuro” que fica no centro do município e “Dona Cotinha, localizada no Bugre. O encontro serviu para o planejamento do segundo semestre e também repassar aos presente como a secretaria está organizada.
                 “Estamos nos organizando cada vez mais”, afirmou a vice-prefeita e secretária de Promoção Social Araci Gequelim. A secretária conta que os avanços na secretaria são importantes para um atendimento melhor.
                 Na ocasião foram discutidos eventos que devem acontecer até o final do ano. “Precisamos nos preparar para os próximos eventos”, comentou Genice Hartmann que é coordenadora da Casa da Criança Dona Cotinha, segundo ela dia 7 de setembro é dia da independência, e precisamos lembrar com carinho.
                  Noélia Moraes que coordena a Estação do Futuro lembra que ocasiões como o dia da criança e a festa de final de ano sempre são lembradas. “Preparamos todos os anos grandes festas para nossas crianças”, disse a coordenadora. Segundo Noélia com antecedência é possível preparar algo especial.