Prefeitura de Balsa Nova e SEBRAE ofertam curso para empresários

Publicado em: 11/12/2017 09:56 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Nos últimos dias, aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores, um curso para empresários de Balsa Nova. O curso tinha como objetivo, incentivar a participação dos mesmos em processos licitatórios, ele foi ofertado pelo SEBRAE e Prefeitura Municipal.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Fernando Ramos da Quinta, os participantes puderam compreender a legislação de compras públicas, além de entender a importância dos processos licitatórios como instrumento de desenvolvimento local e o fortalecimento da indústria nacional. “Nossa intenção é fazer com que principalmente pequenos e médios empresários se motivem a participarem dos processos licitatórios”, disse o secretário.

Participaram do curso 26 pessoas, devido ao número de inscritos novas turmas serão agendadas para o próximo ano.