Selo Social - Juntos contra a Covid-19

Publicado em: 30/07/2021 13:19 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

EDITAL DE SELEÇÃO 001/2021

SELO SOCIAL JUNTOS CONTRA A COVID-19

Uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Balsa Nova através da Secretaria Municipal de Assistência Social

O Programa Selo Social, tem a finalidade de certificar as organizações públicas e privadas, localizadas no Município de Balsa Nova, que praticam políticas de desenvolvimento sustentável, que atuem em consonância com legislação vigente, assim como desempenhem regularmente suas obrigações fiscais e pratiquem responsabilidades sociais.

A certificação reconhece as Empresas como socialmente responsáveis quando promovem o desenvolvimento sócio-econômico de seus funcionários ou da comunidade na qual se inserem, sendo um importante diferencial, uma vez que os investimentos precisam estar em conformidade com os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, estabelecidos pela ONU.

O edital de seleção já foi publicado no site da Prefeitura Municipal e as inscrições podem ser feita através do link disponibilizado ou através do preenchimento de formulário que deverá ser enviado no e-mail indicado.

As organizações poderão realizar ou deverão ter realizado no período de janeiro a novembro de 2021 ações voltadas para o combate a diseminação do  vírus da COVID-19,  através do combate a vulnerabilidade social acarretada pelas medidas de contenção do vírus, por meio de cuidados em saúde ou promoção das famílias em vulnerabilidade e risco, devido as medidas preventivas de disseminação da COVID-19.

As organizações contempladas no edital serão reconhecidas publicamente e receberão o Selo Social em solenidade de premiação, conforme cronograma do edital.

Para maiores informações, as organizações poderão entrar em contato através do 3636-1237.

EDITAL SELO SOCIAL