Prefeito em exercício Marcos Durau recebe veículo

Publicado em: 08/03/2018 09:25 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

O Prefeito em exercício de Balsa Nova Marcos Durau, recebeu na última segunda-feira (05), do Governo do Estado, um veículo. “Agradecemos por mais este apoio por parte do Governador Beto Richa”, afirmou Durau. Segundo ele diversos serviços dependem de veículos para seu melhor desenvolvimento, “nos últimos 6 anos aumentamos e renovamos significativamente a frota municipal”, disse o Prefeito em exercício.

Após receber o veículo, Durau fez também a entrega simbólica do carro à funcionária da Agência do Trabalhador em Balsa Nova Amanda Franco e ao motorista João da Rosa.

O governador Beto Richa, 100 novos veículos aos Escritórios Regionais e às Agências do Trabalhador da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos. Richa afirmou que os novos veículos fazem parte do planejamento do Governo do Estado de reestruturar e ampliar os serviços públicos oferecidos para a população e para proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores

PRESENÇAS - Acompanharam a entrega a vice-governadora Cida Borghetti; o ministro da Saúde, Ricardo Barros; o secretário estadual da Infraestrutura e Logística, José Richa Filho; os deputados estaduais Alexandre Curi, Bernardo Carli, Claudia Pereira, Cristina Silvestri, Elio Rusch, Francisco Bührer, Guto Silva, Jonas Guimarães, Luiz Claudio Romanelli, Marcio Nunes, Nelson Justus, Paulo Litro, Pedro Lupion, Plauto Miró, Stephanes Junior e Tiago Amaral.